Nesta quarta-feira, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, o Sub-20 derrotou o Velo Clube por 4 a 2 na Fonte Luminosa. Com o resultado, o time alcançou 15 pontos na tabela e subiu para a quinta posição do Grupo 2, ficando a apenas um ponto da zona de classificação. No próximo domingo, às 15h, a equipe enfrenta o Botafogo, líder da chave, novamente na Fonte Luminosa.

O jogo

Jogando diante da sua torcida, a AFE impôs seu ritmo de jogo desde o início da partida, e não demorou muito para tirar o zero do placar. Em contra-ataque veloz puxado por Pedro do Rio, Luís Henrique recebeu a bola do camisa 7 na pequena área e, livre de marcação, abriu o marcador.

O segundo gol veio novamente em um contra-ataque. Desta vez, Pedro do Rio recebeu em ótima posição na entrada da pequena área e deslocou o goleiro em um belo chute no canto direito.

Na segunda etapa, os visitantes voltaram melhor e empataram a partida, mas com um gol de Claudinho e outro de Luís Henrique, a Locomotiva liquidou o jogo: 4 a 2 placar final.