Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, as Guerreiras viram suas atenções para o Campeonato Paulista e buscam de manter a invencibilidade na competição. Para isso, as atletas vão enfrentar o São Paulo, no CT de Cotia, às 15 horas deste domingo (14).

Com uma sequência de jogos e pouco tempo para se recuperar, a Ferroviária espera fazer uma grande partida contra o São Paulo. “Sabemos que é mais uma jogo difícil que vamos ter pela frente. É um time forte, que conta com jogadoras experientes e de seleção. Mas nós estamos preparadas para enfrentar todo mundo de igual para igual e buscar o melhor resultado possível”, afirmou a atacante Nathane.

Para a técnica Tatiele Silveira, a temporada não terá jogos fáceis. “A Ferroviária é um time tradicional e todo mundo vai querer nos vencer. Nós vamos seguir a mesma linha em qualquer competição e nós vamos seguir com o mesmo trabalho. Sabemos da qualidade do São Paulo, mas nós vamos sempre sair para buscar um resultado positivo.”

Após a partida contra o São Paulo, as Guerreiras voltam a campo na próxima sexta-feira (19), às 17 horas, para enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro, na Fonte Luminosa.

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA