A Ferroviária, em conjunto com o Centro de Convivência Social “Maria Velho Temponi”, promoveu uma ação solidária na última quarta-feira (17).

Nesta data, as Guerreiras Grenás enfrentaram o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro Feminino na Fonte Luminosa. O ingresso simbólico para assistir a partida era trazer materiais de limpeza e higiene. O torcedor AFEANO não decepcionou, e foi arrecadada uma grande quantidade. Todo material foi destinado para o Centro de Convivência Social “Maria Velho Temponi”.

A instituição é uma organização não governamental (ONG), e tem como objetivo dar suporte às crianças de grupos populares, garantindo o direito à cidadania, alfabetização, educação e alimentação. A instituição atende aproximadamente 60 crianças

A Ferroviária pede o apoio dos seus torcedores para que visitem o espaço e ajudem a instituição através de colaborações. É possível contribuir também através de doações pela nota fiscal paulista. O Centro está localizado bairro Jardim das Hortênsias, na cidade de Araraquara. O telefone de contato é (16) 3461-6689.

Texto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
Foto: Felipe Blanco/Ferroviária SA