LOCOMOTIVA ONLINE
  1. Com promoção de ingressos, início das vendas será nesta terça-feira (21)
  2. Credenciamento de cabines para Ferroviária e Mirassol
  3. Sergio Soares é o novo treinador da Ferroviária
  4. Marcelo Vilar não é mais o treinador da Ferroviária
  5. Sâmia é a nova meia da Ferroviária para 2020

News

20 de janeiro de 2020
Com promoção de ingressos, início das vendas será nesta terça-feira (21)

A Ferroviária estreia no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (23), às 16h30, na Fonte Luminosa, contra o Mirassol. As vendas dos ingressos iniciarão nesta terça-feira (21), às 14 horas e terá promoção para o Setor 2 do estádio e para o Sócio Torcedor. Confira abaixo os preços e os postos de venda: Setor 1 (Ferroviária/Sócio Ferrão)Inteira:…

20 de janeiro de 2020
Credenciamento de cabines para Ferroviária e Mirassol

Está aberto o credenciamento para acesso às cabines de imprensa para a estreia da Ferroviária no Paulistão 2020, que acontece nesta quinta-feira (23), às 16h30, na Fonte Luminosa. Os interessados devem se cadastrar enviando o nome da emissora e o nome dos profissionais para o e-mail: assessoria@ferroviariasa.com.br até às 18 horas de quarta-feira (22). Após…

17 de janeiro de 2020
Sergio Soares é o novo treinador da Ferroviária

A Ferroviária tem um novo treinador para a disputa do Campeonato Paulista de 2020. A diretoria da Locomotiva anuncia o técnico Sérgio Soares, que na última temporada comandou o ABC-RN. Sérgio Soares da Silva, tem 53 anos e é natural de São Paulo-SP. O novo comandante afeano já trabalhou no Santo André-SP, Grêmio Barueri-SP, Juventus-SP,…

17 de janeiro de 2020
Marcelo Vilar não é mais o treinador da Ferroviária

Após uma reunião de avaliação e planejamento da temporada, a Ferroviária Futebol S/A definiu a saída do técnico Marcelo Vilar a partir do dia de hoje, sexta-feira (17). O clube agradece a dedicação ao longo deste período e deseja sucesso em seu futuro profissional.

14 de janeiro de 2020
Sâmia é a nova meia da Ferroviária para 2020

As Guerreiras Grenás tem mais um reforço para a temporada 2020. A meia Sâmia, que estava no Flamengo em 2019, é a nova contratada para a equipe. Sâmia Pryscila dos Santos Faria, tem 33 anos e é natural de Manaus-AM. Ela tem passagens por Avaí/Kindermann-SC, São Paulo-SP, Iranduba-AM e São José-SP. A atleta já assinou…

13 de janeiro de 2020
Invicta, Ferroviária perde nos pênaltis e está eliminada da Copa SP

Apesar de pressionar o adversário e criar chances de gol, a Ferroviária foi eliminada da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Goiás, neste domingo (12), na Fonte Luminosa, pela segunda fase da competição. A eliminação da Locomotiva aconteceu nos pênaltis, por 5 a 4, após empate sem gols no tempo normal e debaixo de…

11 de janeiro de 2020
Ferroviária enfrenta o Goiás em Araraquara, no domingo, pela Copa SP

Estão definidos os confrontos da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Ferroviária, líder do Grupo 17 na primeira fase com 100% de aproveitamento, permanecerá em Araraquara. O adversário da segunda fase será o Goiás, no domingo (12), às 19 horas, na Fonte Luminosa. Antes da partida da Locomotiva, o Palmeiras vai…

11 de janeiro de 2020
Credenciamento de cabine para Ferroviária e Goiás

Está aberto o credenciamento para acesso às cabines de imprensa no jogo de domingo, 12 de janeiro, entre Ferroviária e Goiás, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir das 19 horas, na Fonte Luminosa. No jogo de anterior, às 16 horas, teremos Palmeiras e Sertãozinho. Os interessados devem se cadastrar enviando o nome…

9 de janeiro de 2020
Elisa Lopes é mais uma contratação para as Guerreiras

A Locomotiva segue reforçando a equipe feminina, que terá um ano de muitas competições. Quem chegar para somar no ataque afeano, é a atacante Elisa, que estava no Iranduba-AM. Elisa Lopes Amorim, tem 22 anos e já atuou por Avaí/Kindermann-SC e Iranduba-AM. A atleta já assinou contrato e realizou exames médicos. O plantel das Guerreiras…

9 de janeiro de 2020
Ferroviária vence o Palmeiras e avança com 100% de aproveitamento

A Ferroviária entrou em campo para encerrar a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e enfrentou o Palmeiras. Em grande partida, a equipe venceu o alviverde por 1 a 0, com gol de David. Com o resultado, a Locomotiva avançou à segunda fase na liderança e com 100% de aproveitamento. A partida…