LOCOMOTIVA ONLINE
  1. Ferroviária enfrentará o Avaí-SC na Copa do Brasil 2020, na Fonte Luminosa
  2. Defendendo o título, Ferroviária estreia contra o Audax no Brasileiro 2020
  3. Sub-16 feminino mantém 100% e se classifica para a semifinal do Brasileiro
  4. Roque Júnior não é mais diretor de futebol da Ferroviária
  5. Ferroviária emplaca quatro em Seleção do Campeonato Brasileiro Feminino A1

News

12 de dezembro de 2019
Ferroviária enfrentará o Avaí-SC na Copa do Brasil 2020, na Fonte Luminosa

Na tarde desta quinta-feira (12), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio da Copa do Brasil 2020. Ficou definido que a Ferroviária estreará contra o Avaí-SC, na Fonte Luminosa, ainda sem data e horário definidos. A primeira fase será em jogo único, sendo que o time visitante tem a vantagem do empate. Ou…

12 de dezembro de 2019
Defendendo o título, Ferroviária estreia contra o Audax no Brasileiro 2020

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro 2020 e a Locomotiva já conheceu o seu caminho na primeira fase. As Guerreiras Grenás estreiam na competição na Fonte Luminosa, no dia 9 de fevereiro, contra o Audax, ainda sem horário definido pela entidade. A fórmula de disputa será a mesma de 2019….

12 de dezembro de 2019
Sub-16 feminino mantém 100% e se classifica para a semifinal do Brasileiro

As Guerreiras Grenás sub-16 estão na semifinal da primeira edição do Campeonato Brasileiro Feminino da categoria. Nesta quarta-feira (11), a Ferroviária derrotou o Audax-SP por 4 a 2, manteve os 100% de aproveitamento e assegurou a primeira colocação do Grupo B, garantindo vaga na próxima fase da competição. Os gols da Locomotiva foram marcados por…

10 de dezembro de 2019
Roque Júnior não é mais diretor de futebol da Ferroviária

Nesta terça-feira (10), Roque Júnior se desligou oficialmente da Ferroviária, onde exercia a função de diretor de futebol. O nome de seu substituto deverá ser anunciado em breve. Roque Júnior chegou a Ferroviária em Junho/2018. A Ferroviária agradece o empenho e a dedicação, enaltece o profissionalismo de Roque Júnior e deseja muito sucesso na sequência…

10 de dezembro de 2019
Ferroviária emplaca quatro em Seleção do Campeonato Brasileiro Feminino A1

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, na noite da última segunda-feira (09), a festa de premiação dos Melhores do Brasileirão 2019, reunindo todos os campeões nacionais do ano, feminino e masculino, além de anunciarem as seleções da Série A masculina e A1 feminina. A Ferroviária, bicampeã da competição, emplacou três atletas, Luciana, Maglia e…

5 de dezembro de 2019
Ferroviária fecha ano histórico com vaga na Copa do Brasil 2020

O ano de 2019 foi um ano histórico para a Ferroviária. A campanha no Campeonato Paulista na primeira metade da temporada traz frutos no final do ano. Com a sétima posição na competição estadual, a equipe conquistou a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020 e agora, com os quatro clubes de São…

5 de dezembro de 2019
Presidente da Ferroviária é recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Tenente Santana

No início da semana, o presidente da Ferroviária, Carlos Alberto Salmazo, foi recebido na Câmara Municipal de Araraquara, pelo seu presidente, o vereador Tenente Santana (MDB), para falar sobre a Locomotiva e as novidades que envolvem o clube. A conversa foi sobre a nova investidora da Ferroviária, a MS Sports, que chega a instituição com…

5 de dezembro de 2019
Sub-14 da Ferroviária está na semifinal de torneio

A equipe sub-14 masculina da Ferroviária está disputando o Festival LNTS, organizado pelo Desportivo Brasil, com apoio da Federação Paulista de Futebol (FPF). A Locomotiva garantiu vaga na semifinal após uma boa campanha na primeira fase. A AFE tem dois jogadores na artilharia da competição: João Gabriel e Angel, ambos com dois gols. Integrante do…

4 de dezembro de 2019
Ferroviária estreia contra o Petrolina-PE na Copa São Paulo

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Ferroviária estreia na competição, no dia 2 de janeiro, às 19h15, na Fonte Luminosa, enfrentando o Petrolina-PE. A Locomotiva volta a campo no dia 5 de janeiro, contra o União Rondonópolis-MT, às 13h45 e encerra sua participação…

2 de dezembro de 2019
Sub-14 feminino é campeão do Festival da Federação Paulista

Neste domingo (01), a Ferroviária foi campeã do Festival Feminino sub-14, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O título veio nos pênaltis contra a equipe do Projeto Meninas em Campo, da cidade de Santos. No tempo normal, empate em 1 a 1. O gol afeano foi marcado por Gabrielli. Nos pênaltis, as Guerreiras Grenás…