LOCOMOTIVA ONLINE
  1. Guerreiras goleiam e se classificam para as quartas de final da Libertadores com antecedência
  2. Em confronto direto, Ferroviária enfrenta o Mirassol
  3. Guerreiras enfrentam o Estudiantes de Caracas-VEN hoje pela Libertadores
  4. Conmebol define novas datas para os jogos da Ferroviária na Libertadores
  5. Ferroviária perde para o São Caetano, na Fonte Luminosa

News

16 de outubro de 2019
Guerreiras goleiam e se classificam para as quartas de final da Libertadores com antecedência

As Guerreiras Grenás venceram a segunda partida consecutiva na Libertadores e garantiram vaga nas quartas de final do torneio, com uma rodada de antecedência. Nesta terça-feira (15), a Locomotiva derrotou o Estudiantes de Caracas-VEN por 4 a 1, com gols de Nathane (2), Aline Milene e Luana. Na próxima rodada, no encerramento da primeira fase,…

15 de outubro de 2019
Em confronto direto, Ferroviária enfrenta o Mirassol

Buscando uma vaga na semifinal da Copa Paulista, a Ferroviária vai até Mirassol para enfrentar os donos da casa, em partida válida pela 5ª rodada da terceira fase. Atualmente na terceira posição do seu grupo, a Locomotiva precisa vencer para se manter com chances de classificação na última rodada. A partida está marcada para esta…

15 de outubro de 2019
Guerreiras enfrentam o Estudiantes de Caracas-VEN hoje pela Libertadores

As Guerreiras Grenás entram em campo nesta terça-feira (15), às 21h30min (horário de Brasília), para enfrentar o Estudiantes de Caracas-VEN. A partida é válida pela segunda rodada da Copa Libertadores da América Feminina, e será realizada no estádio Rodrigo Paz Delgado. Líder do Grupo B, a Ferroviária estreou com vitória sobre o Mundo Futuro-BOL por…

14 de outubro de 2019
Conmebol define novas datas para os jogos da Ferroviária na Libertadores

Nesta segunda-feira (14), a Conmebol enviou um comunicado oficial definindo as novas datas das partidas da Copa Libertadores da América. O comunicado chega após o Governo Equatoriano e as lideranças indígenas do país chegarem em um acordo mediado pela ONU no final da noite deste domingo, em Quito, no Equador. Inicialmente, a Ferroviária jogaria nos…

14 de outubro de 2019
Ferroviária perde para o São Caetano, na Fonte Luminosa

A Ferroviária entrou em campo pela quarta rodada da terceira fase da Copa Paulista de 2019 e enfrentou o São Caetano. Apesar de ter criado mais oportunidades, a Locomotiva perdeu por 2 a 1. Rodolfo marcou o gol afeano. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Mirassol, às 20 horas, na quarta-feira (16), fora de…

12 de outubro de 2019
Guerreiras goleiam Mundo Futuro-BOL por 10 a 1 na estreia da Libertadores

A Ferroviária fez uma excelente partida nesta sexta-feira (11), na estreia da Libertadores da América que está sendo disputada em Quito, no Equador. Jogando no estádio Rodrigo Paz Delgado, a Locomotiva derrotou o Mundo Futuro-BOL por 10 a 1, e agora lidera o Grupo B. Os gols das Guerreiras foram marcados por Nathane (5), Rafa…

11 de outubro de 2019
Em casa, Ferroviária enfrenta o São Caetano

Buscando se manter viva na briga por uma vaga às semifinais da Copa Paulista, a Ferroviária recebe o São Caetano, na Fonte Luminosa. A Locomotiva tem três pontos e está em terceiro lugar do seu grupo e precisa da vitória para seguir lutando por uma vaga à próxima fase. A partida está marcada para este…

11 de outubro de 2019
Ferroviária estreia hoje na Libertadores, contra o Mundo Futuro-BOL

Chegou o grande dia! Nesta sexta-feira (11), a Ferroviária estreará na Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, que será realizada em Quito, no Equador. As Guerreiras Grenás enfrentam o Mundo Futuro-BOL, às 21h30min (horário de Brasília), no estádio Rodrigo Paz Delgado. A Locomotiva está no Grupo B, ao lado de Mundo Futuro-BOL, Deportivo Cuenca-QUE…

11 de outubro de 2019
Ferroviária participa de Conselho Técnico da Libertadores

A Ferroviária participou do Conselho Técnico da Copa Libertadores Feminina 2019, realizado em Quito, no Equador. Estavam presentes representantes das 16 equipes que irão participar do torneio. Pela Locomotiva, estavam Ana Lorena Marche, coordenadora de futebol feminino; Tatiele Silveira, técnica; e Lucas Peres, médico da equipe. Foram discutidas questões protocolares das partidas, tabela completa da…

11 de outubro de 2019
Guerreiras Grenás fazem primeiro treino em Quito

Nesta quinta-feira (10), a Ferroviária realizou seu primeiro treino na cidade de Quito, no Equador. O treino aconteceu no Centro de Treinamento do Club Deportivo El Nacional, um dos times mais tradicionais do Equador. Inicialmente, o treino seria na Casa de Lá Selección, mas o local foi alterado pela Conmebol. As Guerreiras foram muito bem…